Entrevista com Mackenzie Foy - Renesmee de 'Amanhecer - Parte 2'




Não há nada como um bate-papo com a atriz de 11 anos de “Amanhecer parte 2″, Mackenzie Foy, para alegrar o seu dia. Como meus colegas fãs de “Crepúsculo” provavelmente já adivinharam por agora através de várias entrevistas em vídeo com Foy, ela é quase adorável demais; falando de como Robert Pattinson é realmente como um pai para ela, ou como ela coletou muito dinheiro de seus colegas de elenco por xingarem e que ela mais tarde doou para o St. Jude, para não mencionar o fato de que ela parece ser relacionada familiarmente com seus pais na tela, Pattinson e Kristen Stewart.

MTV News teve a sorte de conversar com Foy recentemente para falar tudo sobre “Amanhecer — parte 2,” uma conversa que estou feliz em compartilhar em sua totalidade nessa terça-feira ‘Crepúsculo’. Leia mais para ficar encantado pelos contos de Foy sobre as ‘lentes de contato dos vampiros’, porque Michael Sheen é maravi.hoso e como ela pretende possuir uma bonequinha de Renesmee em algum momento.
Vejam a entrevista abaixo :

MTV: News: O que você está achando desse processo louco de promoção até agora? Vimos você brevemente durante a animação na Comic-Con…
 Foy: É divertido. É meu primeiro filme, então eu realmente não pude fazer toda essa coisa promocional antes, então é tudo muito divertido para mim.

MTV: Você já viu o filme acabado? Você sabe se poder ver o filme todo?
Foy: Não vi, mas estou realmente ansiosa para vê-lo. Honestamente não sei o que vou poder ver.

MTV: E quanto ao material promocional como cartazes, camisetas, lancheiras ou bonecos? Eles te deram uma olhadinha antecipada em alguns dos produtos de Renesmeee?
Foy: Eu não vi nenhum ainda. Não sei se eles estão fazendo mas seria muito legal. Seria muito legal ter minha própria boneca do filme e seria tipo, “Olhe, estou brincando comigo mesma!” Seria legal ter uma lancheira também.


MTV: Além de como o filme termina para Renesmee e o que você pode saber sobre como o livro termina, se você pudesse pensar em um final feliz para Renesmee, como que seria?

Foy: Não pensei nisso, mas seria legal vê-la feliz e ter uma vida normal.

MTV: Tão normal quanto possível para uma garota rodeada de vampiros e lobisomens.
Foy: [Risos] Sim.

MTV: Renesmee é tudo menos normal. Você pode falar sobre seu poder especial e como o diretor Bill Condon te treinou ou armou estas cenas, quando você está demonstrando o seu poder?
Foy: Sim. O poder de Renesmee, ela pode tocá-lo e enviar um pensamentos para sua mente. Você tinha que fazer muito contato visual quando toca em seus rostos.

MTV: Qual ator era o seu favorito para mostrar o poder de Renesmee ou filmar essas cenas?
Foy: Bem, eu consegui fazer uma cena com o Sr. Michael Sheen. Ele é incrível. Realmente espero conseguir vê-lo novamente.


MTV: Ah, ele é incrível. Ele estava brincalhão no set ou sério e dentro do personagem?
Foy: Não me lembro dele sendo brincalhão, só me lembro dele ser super doce.


MTV: Vamos falar sobre a maquiagem e figurino envolvidos no filme. Que trajes eram os seu favorito nos outros atores e que tipo de maquiagem você teve que usar?

Foy: Provavelmente seria os Volturi porque eles tinham estas capas pretas e vermelhas incríveis e eles tinham essa aparência legal meio sinistra de vampiro. Eu tive que usar lentes de contato marrom. Alguém sempre as colocava em mim. Eu tinha medo de colocá-las errado ou espetar meu olho. Mas quando as coloquei pela primeira vez, eu tentava algumas vezes para colocá-las direito, mas uma vez, coloquei em minha primeira tentativa. Fiquei tão orgulhosa de mim mesmo.


MTV: Algum dos outros atores interpretando vampiros te ajudou ou te deu conselhos sobre usar as lentes?

Foy: Nenhum conselho na verdade, mas lembro que havia esta tenda com todas as lentes, onde todos os vampiros tinham que ir. Eles todos tinham que cutucar seus olhos e colocá-las.

MTV: Então, em meio a loucura envolvida na promoção de “Amanhecer”, você ainda está aproveitando seu verão e separando um tempo oara coisas normais de criança?

FoySim. Ontem fomos nadar de noite, e foi muito divertido.

FONTE

3 comentários:

  1. Adorei a entrevista, as perguntas da MTV e as respostas da Foy!
    Beijos,

    Thamires - Laço de Cetim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é demais mesmo né KKKKKKK'
      E é linda também !
      Beijos

      Excluir
  2. nossa ela é um anjinho e tão fofa (que sooooooooorte que ela tem! kkkk)amei bjs!

    ResponderExcluir