Saias Mullet


Oiiii, tudo bem com vocês ?  Eu tô ótima ! 
Vim falar pra vocês, um pouco da nova moda, as famosas Saias Mullet, elas estão super em alta ! 
Eu particularmente AMO essas saias... Acho elas super fofas e diferentes *-*
Trouxe pra vocês algumas delas :

Aprenda a usar peças mullets
Quando Demi Lovato apareceu usando um vestido amarelo com a parte da frente mais curta que a de trás, muitas pessoas estranharam. Logo depois, outras celebs apareceram com vestidos e saias no mesmo estilo e a moda do mullet pegou!
Continua forte no verão 2013 e chega em várias modelagens: curta na frente e média atrás, curta na frente e bem comprida atrás, formando até uma cauda. “A padronagem também não segue uma regra, pode ter formas mais arredondadas, bicos, pontas e até mesmo camadas”, explica o consultor de moda Paulo Spadoto.

Dicas:
- Baixinhas: podem usar, sim, o mullet. Para parecer mais alta, apostem em tons monocromáticos ou bem parecidos ao combinar saia, blusa e sapato. Assim vocês vão parecer mais altas!
- Salto alto: fica superbem com os mullets. Além de alongar a silhueta, deixa a produção ainda mais feminina.
- No inverno: “aposte em uma saia preta, com tecido leve, um voil, por exemplo, e combine com meia-calça e sapatos da mesma cor: a proporção entre os tons escuros vai criar um efeito muito charmoso e correto. Na parte de cima, você pode brincar com estamparias e peças em couro ou pelo sintético”, diz o consultor.

Bom, o que vocês acham dessa nova moda ? 
Pra mim, ela já pego e não vai largar mais RSRS'

Um beijãããããããããão pra todas vocês *----------*

24 comentários:

  1. Que lindo o post hem!
    saias lindas
    bjoss....
    http://erildabarbosapadula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo, não que da uma dessa pra mim ? RSRSRSRS'

      Beijos

      Excluir
  2. apesar de nao ser mt meu estilo adorei as saias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não faz muito meu estilo, mais eu to doida pra adquirir uma dessas *--*

      Beijão...

      Excluir
  3. Linda amei o blog e o post ^^
    Seguindo
    Beijos

    http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, fico muito feliz que você gostou do blog *------*

      Um beijão ...

      Excluir
  4. Ain eu acho lindaas, mas nos outros!!
    Acho que não teria coragem! rs
    Mas é realmentte um charme!!
    Amei seu cantinho!!
    ;)

    Mah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho, e eu já é meio ruim usar, porque só fico sentada, então complica pro meu lado =/

      Beijoooooooooooos *-*

      Excluir
  5. Acho simplesmente LINDAS essas saias,
    deixa a mulher mais sensual, sem ser vulgar!!!

    Parabéns pelo Blog, adorei!!!
    SEGUINDO!!!!

    bjoks
    Blog Cris Avolio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, elas têm tudo pra qualquer mulher...

      Seguindo seu blog também...

      Um beijão, e vote sempre que der *-*

      Excluir
  6. Oi =)
    Tudo bom??

    Adorei seu bloguito, muito lindo e com conteúdos incríveis! E é claro que já estou seguindo!

    Ficaria muito feliz se pudesse visitar o meu também! Tenha um linda noite!!

    Beijocas,
    www.samifobia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii, eu to bem !
      Ameeeeeeeei seu blog também, é tudo de booooooooom *-*

      Já sou seguidora do seu também !

      Um beijã, e volte sempre que der *-*

      Excluir
  7. Tô adorando essa moda.
    Confesso que no começo eu ficava meio apreensiva de usar, mas agora quero muito comprar uma.
    Adorei seu blog e já estou seguindo viu?
    Beijão flor e bom fds.

    http://rotinadeboneca.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também to amando *-*
      A primeira vez que eu vi uma saia dessa numa loja aqui no shopping da minha cidade, eu AMEI, foi topo amor à primeira vista sabe ?! RSRSRS'

      Amei seu blog também viu anjo !

      Um beijão, e volte sempre que der *-*

      Excluir
  8. Acho tão linda essas saias,só que sou baixinha,não ia ficar legal :(
    Larissa,já estou seguindo aqui querida,será que você poderia seguir lá também?http://www.desconstruindoamelias.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então somos duas baixinhas rsrsrsrs'
      Já to seguindo você já viu ?!

      Um beijão, e volte sempre !

      Excluir
  9. elas são muito lindas : xonei -*♥
    Beijos & ate mais
    ~~> umagarotaeseublog.blogspot.com <~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas apaixonadas rsrsrs'
      Seguindo seu blog já...

      Beijão, e volte sempre *---*

      Excluir
  10. seguindo vc :))
    http://bloglolitabonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, muito obrigada por me seguir viu *--------*

      Um beijão, e volte sempre que der *-*

      Excluir
  11. Oieeeeee!!

    Adoooooro a saia mullet,é pra quem tem muita atitude heim rs, adoreii o post!!

    beijinhoos

    http://coresdesuzane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade heim Su, tem que ter muuuuuuuita coragem de usar !

      Um beijão, e volte sempre que der *-----*

      Excluir
  12. Ah eu estou adorando essa trend! Achoo lindooo!

    beiJOo
    http://achadosdabrunna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir