CONCURSO

Oi galera, tudo bom ?!
Hoje eu estou trazendo um concurso cultural em parceria com a Pet in a cup !
A Pet in a cup, é uma loja especializada em produtos diversos !
Bom, depois eu volto pra falar mais da loja, vamos para o concurso !

Vão ser 2 ganhadores, 1 caneca de patinhas Pet in a cup para cada ganhador !

As 2 canecas são idênticas a da foto !

Para concorrer, basta seguir as regras abaixo :

1°- Seguir o blog As Três Mosqueteiras publicamente clicando em Participar deste site, localizada na barra lateral do blog !

2°- Curtir a página do blog (aqui

3°- E a página da loja (aqui)

4°- Curtir e compartilhar esta foto (aqui)

5°- Deixar um comentário neste post, com nome completo, nome de seguidor, email e responder a pergunta abaixo :

Por que você acha que merece ganhar uma caneca de patinhas do Pet in a cup?

E as 2 melhores frases serão as ganhadoras !

VÁLIDO ATÉ : 01/03/2013
NACIONAL

FRASES GANHADORAS :

Bruna Caroline : "Porque além de linda, eu sou uma pessoa apaixonada por animais, e essa caneca iria descrever muito a minha personalidade !"
----
Nathalia Zanard : "Todos temos algo que nos lembre do que a gente gosta e acho que essa caneca iria me lembra sempre dos cachorros, aqueles que sabem amar sem querer nada em troca..."
Bom, as regras são essas, super simples e rapidinho né !

Espero que vocês tenham gostado !

Um super beijo, e boa criatividade !

12 comentários:

  1. Gabriela Rocha de Souza
    Gabriela Rocha de Sousa
    gabyrs25@hotmail.com

    Eu mereço ganhar a caneca porque preciso mostrar para meus cachorros que eu também tenho patas iguais as deles!

    ResponderExcluir
  2. Bruna Caroline Penteado
    Bruna CAroline
    bruninhafaisca@yahoo.com.br

    Porque além de linda, eu sou uma pessoa apaixonada por animais, e essa caneca iria descrever muito a minha personalidade !

    ResponderExcluir
  3. Wichilei Seccato Tavares
    Audrey Bijus
    ehtipoaudrey@gmail.com


    Eu mereço a caneca de patinhas do pet in cup porque eu e meu cachorro adorariamos tirar varias fotos fofas junto do nosso premio <3

    ResponderExcluir
  4. Patricia Lorenzetti
    patricialoren@uol.com.br
    São Paulo, SP

    Eu mereço ganhar pq quero tomar um café da manhã delicioso ao lado do meu cachorro, brindando todos os dias por ter esse amiCÃO sempre ao lado me dando amor de graça.

    ResponderExcluir
  5. Karina Baião Cantareli
    Karina Cantareli
    karinacantareli@hotmail.com

    Eu mereço ganhar a caneca porque sou louca por cachorros e vai combinar com minhas tatuagens de patinhas que tenho nas costas.

    ResponderExcluir
  6. Gabriela de Cássia Cordeiro
    Gabriela Cordeiro
    gabriela_cordeiro_lp@hotmail.com

    Eu mereço ganhar a caneca de patinhas do pet in cup porque seria muito fofo ver meus cachorros confundindo as patinhas da caneca com as deles, deixando-os curiosos *-*

    ResponderExcluir
  7. ketheleen Sgorlon
    eunosofa
    khetyloira@hotmail.com

    Porque todos temos canecas de super-herois mostrando nossa cansideração e afeição por eles, mas esquecemos os verdadeiros heroizinhos que sobrevivem em meio de tanta maldade,então caneca a eles!

    ResponderExcluir
  8. Vitória Maiane Silva
    Vitória Silva
    vitoria.mayane19@gmail.com

    Mereço ganhar um caneca de patinhas da pet in cup porque seria lindo tomar café ou algo do tipo com a minha cadelinha Mimi, até porque ela tem uma das suas patinhas meio tortinha e seria muito fofo,sem diferenças,sem preconceito por ela ter esse probleminha. (:

    ResponderExcluir
  9. Larissa Oliveira Cabral
    Larissa Cabral
    larissacabral.gta@hotmail.com

    Mereço ganhar pq to precisando de uma para tomar café kkkk Pq adoro cachorros e mereço pq sou uma boa menina u.u kkkkk

    ResponderExcluir
  10. Nathalia Zanardi
    Nathalia Zanardi
    nathaliazanardi@hotmail.com

    Todos temos algo que nos lembre do que a gente gosta e acho que essa caneca iria me lembra sempre dos cachorros, aqueles que sabem amar sem querer nada em troca...

    ResponderExcluir
  11. Jessica Paloma Schuaste
    Jessica Schuaste
    jessikander@hotmail.com

    Poque eu adoro animais, e a caneca iria significar meu carinho por eles!!
    *--*

    ResponderExcluir
  12. Elza Katue
    seguidora: Kat
    katuee@yahoo.com
    Porque quero homenagear meu amigo caompanheiro, e se a moda nas passarelas e de oncinha, aqui na minha cozinha e de patinhas!

    ResponderExcluir