Ideal Shop

Oi pessoal, tudo bom ?!
Como eu disse no post anterior, tinha mais coisa por vir rsrsrs'
Trouxe pra vocês hoje, a parceria com a Ideal Shop

A IDEALSHOP é uma loja online especializada no comércio de produtos relacionados a cultura alternativa. Eles estam no ar desde 2003. Na loja você encontra dezenas de produtos cuidadosamente selecionados a partir de critérios como qualidade, inovação, criatividade e custo-benefício.
Eles oferecem diversos produtos nas áreas : camisetas, acessórios, casa e decoração, música, livros e revistas, bebês/crianças, etc...

E com a parceria, eu ganhei para demonstração, uma coisa que eu amo demais : uma caneca, e ainda por cima, do Harry Potter *-* eu estou apaixonada por ela gente !

Veja o preço clicando aqui !

Caneca de Porcelana
Item indispensável. Além de evitar o uso de copos descartáveis (que levam até 500 anos para se decompor!), é um presente simples e ideal para agradar quem você gosta, e, com uma bebida bem quente, vira acessório perfeito para afogar as mágoas.
 Olha, a Ideal Shop está de parabéns pela qualidade do produto, veio MUITO bem embalado, com aqueles sacos de ar enormes rsrsrs, e dentro, a caixa da caneca, que é uma graça, um pouco vintage sabe rsrs'
 Vocês já devem ter notado que eu sou apaixonada pela Saga Crepúsculo...
Mas eu também gosto demais de Harry Potter, principalmente o Rony
 A caixa que veio é própria da Ideal, muito fofa né gente *-*  
Tamanho:
- Altura: 9cm
- Diametro: 8cm
- Capacidade para 300ml

Importante:
- Não lave a caneca em máquina de lavar louças para não prejudicar a estampa.
- A caneca pode ser levada ao microondas sem problemas.
Gente, olha o carinho deles, que coisa mais linda !

Outros produtos que eles vendem na loja :


Bom, Ideal Shop : APROVADA

Se preparem novamente, porque vem mais por aí, aguardem !

Um super beijo pra todo mundo, e até a próxima !

30 comentários:

  1. Super amei a xícara, muita linda, até a embalagem eu encantei, haha! adorei a lojinha!!Beijo :]
    http://semprequis-ter-umblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai flor, eu to apaixonada pela caneca, não deixo ninguém relar nela KKKKKKK'
      É muito linda mesmo !

      Excluir
  2. Super linda está xícara
    gostei muito do seu cantinho.
    Estou te seguindo
    Espero a sua visita nos meus cantinhos:
    http://josymariah.blogspot.com.br/2013/01/como-manter-tintura-por-mais-tempo-no.html
    http://designer-templates-2012.blogspot.com.br
    http://minhavaidadefeminina.loja2.com.br
    bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é linda mesmo né *---*

      Seguindo flor...

      Beijos, e volte sempre !

      Excluir
  3. Adorei a xícara :D
    Beijos

    ascarus.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é linda né *-*
      Fico feliz que você gostou !

      Beijão, e volte sempre !

      Excluir
  4. Xícara linda demais...conheço muitas pessoas que são apaixonadas e colecionadoras de xícaras, rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo *-*
      Eu tenho um MONTE aqui em casa, sou completamente apaixonada por canecas !

      Beijos, e volte sempre !

      Excluir
  5. Olá Querida, tudo bom?
    Que maravilha esta parceria, adorei!! E Parabéns!!

    Beijos, estou te seguindo.

    www.noivadoedgar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, estou bem graças a Deus !

      Realmente, a parceria é ótima, a loja tem produtos de ótima qualidade !

      Estou te seguindo também !

      Beijão, e volte sempre !

      Excluir
  6. Fico feliz que tenha gostado !

    Sigo sim !

    Beijos, e volte sempre !

    ResponderExcluir
  7. Que coisa mais linda essa caneca, adorei.
    Parabéns pela parceria flor.
    Beijão.

    blog: www.rotinadeboneca.com.br
    fan page: www.facebook.com/RotinaDeBoneca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é linda mesmo né *-----------*

      Muito obrigada flor !

      Um super beijo, e volte sempre !

      Excluir
  8. Adorei seu post muito linda sua caneca *-* e muito lindo seu blog.. estou seguindo.. segue o meu também

    Blog: http://fascinacaodemulher.blogspot.com.br
    Fan page: http://www.facebook.com/DaayKrechMakeup
    YT: http://www.youtube.com/user/fascinacaodemulher
    TT: @DaayKrech

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, fico muito feliz que você gostou do post e do blog *-*

      A caneca é mesmo linda !
      Sigo sim !

      Beijos e volte sempre !

      Excluir
  9. Lariiiiii!!! Que lindo está o blog! Amei! Parabéns por todas as parcerias! Será que alguma delas me aceitaria?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu anjo *-*
      Muito obrigada viu ?!
      Fico muito feliz que você gostou do blog e das parcerias *---*

      Um super beijo, e volte sempre *-*

      Excluir
  10. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaa *-*
      Fico muito feliz que você gostou aqui do blog !

      Um super beijo, e volte sempre !

      Excluir
  11. Oii, parabéns e sucessos!
    Beijos flor

    http://perfeitavaidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, muito obrigada pelo carinho !

      Um super beijo, e volte sempre !

      Excluir
  12. Sou apaixonada por canecas, essa é linda.Parabéns pela parceria, que venha muitas outras!
    Beijos
    http://clandestina-a-bordo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então somos duas apaixonadas rsrsrs'

      Muito obrigada flor !

      Beijos, http://astresmosqueteiras-larissapadula.blogspot.com.br/

      Excluir
  13. Parabéns que vc consiga muitas outras parcerias ,adorei a caneca linda.
    Beijos.
    primeiroseusonho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho flor *--------*

      Beijos, e volte sempre !

      Excluir
  14. É uma linda caneca mesmo, adorei!
    Queria uma do Jack Skellington :D

    Seguindo, segue de volta?
    www.cupcaketaste.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é mega linda mesmo né *-*
      Sou apaixonada por canecas rsrs'
      Acho que essa da Jack Skellington deve ter na loja, passa lá pra ver !

      Sigo sim !

      Beijos, e volte sempre !

      Excluir
  15. Parabéns lá muito linda a sua caneca viu!
    e parabéns pela parceria tbm,
    muito legal os produtos daloja !
    bjos....
    http://erildabarbosapadula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A caneca é muito linda mesmo né mãe *-*

      Brigada :D

      Beijoooooos

      Excluir
  16. Ameeei a caneca, eu tbm uso canecas pra evitar o uso de descartaveis, no trabalho utilizo mais garrafinhas (medo de alguém quebrar) e as canecas uso em casa ^^,.... deixa eu te falar tem selinho pra vc la no meu blog e aaaah vc foi tagueada tbm, espero que goste bjuuu....!

    http://www.pretaeuprecisode.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir