Nova parceria : Biju Shop

Oi pessoal, tudo bom com vocês ?!
Hoje eu trouxe pra vocês, mais uma nova parceria. 
Desta vez, é com uma lojinha online de bijoux, a Biju Shop e eu vou falar... eu to apaixonada por tudo o que ela vende *----*
É uma fofura maior que a outra gente...
Olha o que veio pra mim, lá da lojinha :
Vou deixar todos os contatos aqui em baixo ok :

Qualquer dúvida, entre em contato com ela através do facebook da página, no link aqui em cima !
Biju Shop : APROVADA

Bom, espero que vocês tenham gostado, porque eu amei rsrsrs'

Um beijão pra todo mundo, e até a próxima *---*

38 comentários:

  1. Que lindo seu anel! Adorei! Ficou uma graça com esse lacinho. Sua nail poá também está um amoor!
    Beijos!
    www.sweetbleeding.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado da minha unha *-*
      O anel é mesmo uma graça !

      Um beijão, e volte sempre !

      Excluir
  2. quee lindo ! Você deve ter amado :)
    Parabéns pela prceria, muito sucesso . Bjs
    http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bru, eu to xonada no anel rsrsrsrs'
      Muito obrigada pelo carinho, fico feliz que você tenha gostado !

      Um super beijo, e volte sempre !

      Excluir
  3. Respostas
    1. Fico muito feliz que você tenha gostado da parceria *-*

      Um super beijo, e volte sempre !

      Excluir
  4. Parabéns lá pela ótima parceria viu
    bjoss...linda

    ResponderExcluir
  5. Que coisa mais linda esse anel.
    Sua unha tá mt mt fofa.
    Beijão.

    blog: www.rotinadeboneca.com.br
    fan page: www.facebook.com/RotinaDeBoneca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é uma fofura mesmo *-*
      Fico feliz que tenha gostado da minha unha *o*

      Um super beijo, e volte sempre !

      Excluir
  6. Parabéns pela parceria flor, que você consiga muitas outras .
    Bjs das primas.

    http://primeiroseusonho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada flor, fico feliz que você tenha gostado !

      Beijos, e volte sempre <3

      Excluir
  7. Que gracinha de anel, super fofo!!!

    Curti nossa FanPage?

    http://facebook.com/aadooro
    http://aadooro.blogspot.com.br

    Beijos
    Carol Peclat

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é uma fofura mesmo !

      Super seguindo e curtindo !


      Beijos, e volte sempre !

      Excluir
  8. Awn que meigos os acessórios ameiii !! Inclusive amei o blog hehehe ^^ já to seguindo ^^ Se poder a uma olhadinha no meu ? Desde já obrigada
    - http://filhinhadedeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há, os acessórios são mesmo um charme total !
      Fico feliz que você tenha gostado do meu blog !
      Gostei do seu também !

      Um super beijo, e volte sempre !

      Excluir
  9. Olá, sou Laura Arvellos dona do blog Garotas Up. Amei seu blog, seguindo! OBS: Na parte de seguidores irei aparecer com outra foto e estarei como "Laura Arvellos".
    Parabéns pela postagem, beijos!

    Twitter/Instagram: @lalarvellos

    TEM NOVA POSTAGEM LÁ NO BLOG SE GOSTAR, SIGA DE VOLTA E COMENTE:
    http://garotas-up.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, prazer, seja bem vinda ao meu blog *-*
      Espero que você goste daqui !

      Seguindo seu blog !

      Um beijão, e volte sempre !

      Excluir
  10. Oii, parabéns pela parceria! O blog ta lindo :D

    Quer ganhar um kit 3D Jasmyne? Coooorre!

    Já seguiu?
    http://perfeitavaidade.blogspot.com.br

    Já curtiu?
    http://www.facebook.com/perfeitavaidadeS2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, muito obrigada !
      Fico feliz que você gostou do blog *-*

      Já estou participando rsrsrsrs'

      Beijos, e volte sempre !

      Excluir
  11. Parabéns pela parceria! Lindo o anel, muito fofo mesmo...

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada *--*

      Fico feliz que você tenha gostado !

      Um beijão, e volte sempre !

      Excluir
  12. BOM DIA!!!!!!!!!!!!
    Adorei a biju!!
    http://isabellalessa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Buenos Dias *-* rsrs'
      Eu também amei *--*
      É muito linda !

      Um super beijo, e volte sempre !

      Excluir
  13. Oi linda estou aqui para avisar que irá ter uma competiçãozinha no blog olha lá como é,vote lá e tire suas dúvidas!


    No post "Premiação " e " Quem vai participar? ".

    estilosdaluana.blogspot.com.br!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor,
      eu vou dar uma passada no seu blog pra conferir essa novidade !

      Beijos, e volte sempre !

      Excluir
  14. Que lindo Blog flor!! AMei....
    Obrigada pela visita viu, já estou segundo aqui!!
    Há que anel LuxoOOO.

    Parabéns pelo blog!
    Bjoo
    http://dorinete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, que bom que você gostou do blog *-*
      Obrigada por retribuir !
      O anel é mesmo um luxo rsrsrs'

      Um super beijo, e volte sempre !

      Excluir
  15. Obrigada flor hahahahah ^^
    - http://filhinhadedeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Que lindo. Parabéns pela parceria, você merece! Adorei seu blog, realmente muito ótimo, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo mesmo viu flor !
      Fico muito feliz em receber elogios como o seu *-----------*

      Muito obrigada mesmo !

      Um beijão, e volte sempre !

      Excluir
  17. Larissa, te marquei no meu blog num selo literário. Dá uma passada lá.
    bjus

    www.deuvontadedecontar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há, obrigada por avisar, vou passar lá pra conferir !

      Beijos, e volte sempre !

      Excluir
  18. Respostas
    1. E como May *---*
      Brigada da visita viu ?!

      Beijão, e volte sempre !

      Excluir
  19. Fico feliz que tenha gostado !

    Vou passar lá pra conferir !

    Um super beijo, e volte sempre !

    ResponderExcluir
  20. Que anel liiiiiiiiiiiiiindo ><
    Sem contar q sua unha esta incrivel..
    Bejos,
    likearocklikearoll.blogspot.com (antigo sweetdarkmachine)

    ResponderExcluir