Parceria - MakeGlam

Oi amores, tudo bom ?!
Nossa, eu estou tão feliz de estar trazendo tantos post de parcerias aqui pra vocês ! 
E podem se preparar porque tem mais vindo por aí rsrs' !
Bom, hoje eu trouxe pra vocês, a parceria que eu fiz com a MakeGlam !
Eu fiz parceria com a loja faz um tempinho já, mais agora que chegou os produtos, eu vim falar da loja pra vocês !
 Lenço umedecido para remover a maquiagem !
Creme de bebê, mega cheiroso, eu vou usar pro rosto rsrs'
 Um lápis duo, uma ponta iluminador, e na outra corretivo ! Mega prático !
Muito bom esse lápis duo !
 Quinteto de corretivos para o rosto, eu to apaixonada por ela rsrsrsrs'
 Base facial número 02, muito boa também !
Amostra grátis da Nivea, long repair, ainda não testei rs'
Esses são adesivos purificantes anti-cravo para zona T (entre as sobrancelhas e testa) e queixo !

Bom gente, agradeço muito a Caroline Bersch pela oportunidade da nossa parceria !
Bom, convido a todos vocês a dá uma entrada lá na loja pra conferir os produtos que ela vende, garanto que vocês vão amar tudo por lá : MakeGlam

Um super beijo pra todo mundo e aguardem que logo logo faço outra divulgação surpresa !

18 comentários:

  1. adorei o lápis Iluminador/Corretivo .
    Parabéns pela parceria, tá sendo ótima, hein ?
    Beijos e Sucesso !
    http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O lápis é realmente muito bom mesmo !
      Muito obrigada pelo carinho viu flor *-----*

      Um super beijo, e volte sempre !

      Excluir
  2. Parabéns pela parceria! Os produtos parecem ser ótimos, adorei!
    Beijos,
    isaloy.blogspot.com.br
    blog-pequenaprincesa.blogspot.com.br (segundo blog)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho flor *-*
      Eles são muito bons mesmo viu !

      Um super beijo, e volte sempre !

      Excluir
  3. Os produtos parecem serem incríveis! Parabéns pela parceria, você realmente merece. Adorei o post!
    www.espacegirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eles são mesmo viu flor *-*
      Fico feliz que você gostou do post *-*

      Um super beijo, e volte sempre !

      Excluir
  4. Quanta coisa legal =D
    Tô esperando resenha viu?
    Beijão.

    blog: www.rotinadeboneca.com.br
    fan page: www.facebook.com/RotinaDeBoneca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou gostando muito de tudo, é tudo muito bom rsrsrs'
      Assim que der, eu vou fazer sim a resenha !

      Um super beijo, e volte sempre !

      Excluir
  5. Adoreeeeeei o blog!
    Estou te seguindo.. se puder nos seguir também, será ótimo...

    www.programaestressadas.blogspot.com

    Curta tbm nossa página no Face e fique por dentro das novidades e sorteios!

    http://www.facebook.com/pages/Estressadas/164577653553311?ref=hl

    Bjs e obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que você tenha gostado do post flor !

      Retribuo sim, já estou seguindo os 2 blogs !

      Um super beijo, e volte sempre !

      Excluir
  6. Awwwwwwwn! Você poderia fazer um post contando como você consegue fazer parcerias né?
    Linda, amei o Post! Continue assim!
    Hey, lá no meu blog ta rolando um sorteio de Aniversário. Os premios são: 1 relógio,6 esmaltes,
    1 livro, 1 anel e 4 brincos...
    Tais precisando então corre logo lá!
    Te espero lá!
    Beijinhos da Nath
    http://mundofantasticofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há flor, como eu consigo as parcerias são segredo, e ficam guardados a 7 chaves rsrsrsrs'

      Vou passar lá no seu blog pra participar flor *---*

      Um super beijo, e volte sempre !

      Excluir
  7. adorei os mimos *-* principalmente a paleta de corretivos, e to precisando de unha haha!
    bjs
    butecoparagarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os mimos são mesmo ótimos, e a paleta também rsrsrsrs'

      Um super beijo, e volte sempre !

      Excluir
  8. Nossa , ameiiii !
    Parecem ser maravilhosos ! (:
    Me segue se puder:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são ótimos mesmo, estão todos aprovados !

      Seguindo viu flor !

      Um super beijo, e volte sempre !

      Excluir
  9. Ai menina, parabéns pela parceria, adooorei os produtos, quero tooooodos!

    ResponderExcluir
  10. Essa foi uma das primeiras parceiras do blog, a Caroline é um amor de pessoa.
    Parabéns pela parceria.
    Bjinhos!!
    Mayara Lopes
    Pensa se eu fosse rica!
    Face

    ResponderExcluir