Parceria : Oceanic

Oi flores, tudo bom ? Estou tão feliz com minhas novas parcerias *-*
Tenho mais algumas para mostrar aqui pra vocês mais para frente...

Hoje eu trouxe pra vocês, um pouco da parceria com a Oceanic...

"A Oceanic nasceu da visão de que os Oceanos são uma das maiores riquezas do planeta e guardam ativos de grande potencial para o ser humano. A partir dessa premissa, a Oceanic desenvolve Cosméticos de última geração com ativos de origem marinha, e ainda atua na proteção dos oceanos. Ao usar um cosmético Oceanic você tem a experiência única nas cores, nas formulações, nas texturas... com resultados que só ativos de origem marinha podem garantir. Ao mesmo tempo, você nos ajuda a apoiar iniciativas de pessoas que trabalham para preservar o mar para futuras gerações. Missão da Oceanic: Mais do que uma marca de cosméticos, a Oceanic quer que seus produtos ajudem a preservar as praias e o mar."

E com a parceria, ganhei esse lindo perfume e essas amostrinhas também *-*
É um love gente, cada um mais cheiroso que o outro, e cada um vem em uma embalagem própria com nome da essência e com a marca Oceanic !
Convido todas vocês a virem conhecer a loja e seus produtos lógico, assim conhecendo ainda mais a Oceanic...
Cliquem AQUI para ir direto para a loja ! 
Lá vocês encontrarão muitos produtos para pele, maquiagens, cremes, cabelo, perfumes, esmaltes, etc...

Bom, eles estão esperando suas comprinhas dos ótimos produtos deles !
Oceanic = APROVADO !


Um beijão pra cada uma aí do outro lado da telinha, e um abraço bem apertado *--*

19 comentários:

  1. Adoro perfumes! Imagine ter uma parceria com uma loja que venda perfumes HAHA

    Beijos,
    Caroline, do Criticando por Aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então somos duas apaixonadas por perfumes rsrsrs'

      Um dia você chega lá anjo !

      Beijos, e volte sempre !

      Excluir
  2. Não conhecia essa marca... nem sei se aqui onde moro vende... mas é bom saber qeu alguém já testou e aprovou... Obrigada pela visita lá no meu blog, estou te seguindo aqui, me segue lá tb..
    bjusss

    www.deuvontadedecontar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há, eles vendem pela internet também, aqui na barra lateral tem a foto que vai direto pra loja online...

      Obrigada por vir retribuir a visita, eu já sigo seu blog *-*

      Beijão, e volte sempre !

      Excluir
  3. Adorei a marca pelo o que você falou dela parece ser muito boa! Amei seu blog e já estou seguindo!
    Beijos!
    www.sweetbleeding.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A marca realmente é muito boa viu Amanda !

      Amei seu blog também !

      Um super beijo, e volte sempre !

      Excluir
  4. Oi adorei o poste continue assim! Seguindo segui?

    estilosdaluana.blogspot.com.br
    diariodasmadame.blogspot.com.br
    caprichanetudo.blogspot.com.br!


    Beijooo e seguii' hahahha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado flor...

      Sigo sim !

      Beijos, e volte sempre !

      Excluir
  5. hum..Parece interessante. Nunca tinha visto essa marca,Bjinhos!!
    Mayara Lopes
    Pensa se eu fosse rica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma ótima marca, tem de tudo pra corpo, maquiagem, perfume, cremes...

      Um beijão, e volte sempre !

      Excluir
  6. Parabéns pela parceria!
    Ainda não conheço a marca, mas vou dar uma olhadinha :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

  7. deixa eu te falar , eu confesso que fiquei sumida um pouco daqui
    mais voltei , e amei o layout ficou tão fofo ♥
    segundo , Parabéns pela parceria , vocÊ e o seu blog merecem viu ?
    http://derepentenaotemidade.blogspot.com.br
    beijos , tava com saudades rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu amor, eu senti mesmo a sua falta =/
      Mas ainda bem que você voltou *o*
      Fico feliz que tenha gostado do lay e da parceria !
      Muito obrigada pelo carinho viu *---*
      Também tava com saudades =^.^=

      Um super beijo, fica com Deus, e volte sempre <3

      Excluir
  8. Parabéns lá pela parceria muito bom hem!
    bjossss...:)

    ResponderExcluir
  9. Nossa que legal, o vidrinho do perfume é lindo...Parabéns pela parceria


    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Maiah, o vidrinho é mesmo lindo *-*
      Muito obrigada pelo carinho !

      Um super beijo, e volte sempre !

      Excluir
  10. Ameeei Seeu Blog , já estou seguindo ,
    se quiser daá uma visitinha no meeu ^^
    http://anjinhalari.blogspot.com.br/
    obg , beeios .!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha, fico muito feliz que você gostou do blog *-*

      Seguindo o seu !

      Beijos e volte sempre !

      Excluir