Sorteio em Parceria com a Lacinho No Sapato

Oi minhas lindas, tudo bom ?!
Então, hoje eu trouxe mais um sorteio pra vocês *-*

Dessa vez, é em parceria com a lojinha online, a Lacinho No Sapato !

"A Lacinho no Sapato é a mais nova loja do mundo dos acessórios para celular. Um projeto que nasceu no início de 2012 e que tem como principal objetivo garantir aos seus clientes novidades e produtos de qualidade. Totalmente ligada as novidades, a Lacinho no Sapato segue as principais tendências do mercado mundial e deseja criar sua própria identidade e alcançar cada vez mais mercado."

Produto a ser sorteado :

Capinha para celular iPhone4
Com desenhos em alto relevo 















Bom, agora vamos as regrinhas básicas né !

REGRAS

1º - Seguir publicamente este blog As Três Mosqueteiras no canto esquerdo clicando em 'Participar deste site'


2º - Curtir a página do blog no facebook aqui


4º - Curtiu a página da loja no facebook aqui


3º - Compartilhar a foto do sorteio no facebook aqui e comentar ''Participando''


4º - E preencher o formulário corretamente aqui




VÁLIDO SOMENTE PARA O BRASIL



SORTEIO VÁLIDO ATÉ : 16/01/2013

GANHADORA : Camila Serafim dos Santos

Blog : Esfumado.com

A entrega dos prêmios será de total responsabilidade da dona da loja Lacinho No Sapato

E peço a ganhadora que tire uma foto usando os acessórios e me envie para postagem no blog e confirmação do recebimento.

Bom, aguardo a participação de todas vocês !
Beijo, e uma ótima sorte para todas *-*

17 comentários:

  1. ai que pena que não é pra iphone 3GS :/ Não tenho iphone 4..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há, mais participa mesmo assim vai ?! RSRS'

      Um beijãããããão !

      Excluir
  2. Nossa, que blog lindo, já estou seguindo!
    Não vou participar, nem iPhone eu tenho rsrs
    Seguindo, pode retribuir?
    Beeijos
    http://unhaseesmaltesdicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, fico feliz que tenha gostado do meu blog !

      Vou seguir sim !
      Beijããão

      Excluir
  3. Eu tenho essa capinha, ela e muito fofa! Boa sorte para as meninas que estao participando.
    www.jardimdebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi May, essa capinha realmente é um love *o*

      Um beijão, e volte sempre !

      Excluir
  4. Muito linda, rsrsrs! Pena que eu não tenho um iphone =(

    bjiins

    http://amandafamateens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um love rsrsrsrs'
      Peninha =(

      Beijão e boa semana !

      Excluir
  5. Lindaa a capinha , se tivesse um Iphone participava hahaha . Ja estou te seguindo , te espero no meu blog , 1bj (:

    canelacomamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é realmente linda demais !

      Beijão, e volte sempre !

      Excluir
  6. Participando

    Lindo demais o blog parabéns <3

    http://www.fragmentos-intensos.com/

    Beijos

    ResponderExcluir