Novidade na Gu&Eva Multimarcas

Oi pessoal, tudo bom ?

Hoje eu trouxe mais uma novidade da Eva Multimarcas !
Relógio Michael Kors - Mod. MK 5217, mais conhecido como: Madre Pérola

Sonho de consumo de qualquer mulher e voce ja deve ter ouvido falar nele, nao eh mesmo?!
Aqui na EVA MULTIMARCAS voce encontra esta linda replica da melhor qualidade com um preco que cabe no seu bolso, confira!!!

Aproveite e venha participar do sorteio que tá rolando aqui no blog com a Eva Multimarcas

APROVEITEM E PARTICIPAM !

Um super beijo, e boa sorte :D

2 comentários:

  1. Sempre quis ter um relógio desses, mais meu braços é mega fino, que nem de criança e num achei um que fique bom nele, só porque eu acho eles bonito :/

    http://semprequis-ter-umblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa que sonho ese primeiro relogio! Estou apaixonada amiga rsrs
    Adorei seu blog e com certeza estou seguindo >3 Super beijo pra ti!
    Venha me conhecer www.sagadebeleza.com.br
    www.youtube.com/sagadebeleza (se inscreva!!)

    ResponderExcluir