Pet in a cup + Unha da semana

 Olá pessoal, tudo bom ?
Hoje eu trouxe pra vocês a parceria com a Pet in a cup   
A empresa é especializada em produtos diversos, com estampas de animais, principalmente gatos e cachorros !
Eles tem muuuuuitos produtos lindos de mais !
E com a parceria, eu ganhei uma caneca de patinhas "Pet in a cup" e mais 2 canecas para o concurso que já está rolando no blog !

Olhem como veio bem embalada, assim nem uma das canecas quebrou !
Veio muito bem embrulhado naqueles plástico-bolhas (eu amo ficar estourando as bolhinhas rsrsrsrs)

Gente, a caneca é linda demais *-*
Ela é muito a minha cara, com essas patinhas de cachorro, é realmente linda !
 Olhem os mimos que também vieram junto com as canecas *-*
Fala sério, é muito charme essas patinhas né !

Pet in a cup : APROVADA
Loja : Pet in a cup
Curta no Facebook : Pet in a cup
UNHA DA SEMANA
Pessoal, pra unha da semana, resolvi fazer um 'degradê' que tá na moda agora !
Aquele que cada unha é pintada de um tom mais claro até chegar no tom mais escuro !
Só que no meu caso, o mais escuro foi o azul celeste =/
e tive que terminar com o glitter prata !

Aqui está uma lista detalhada dos esmaltes que eu usei :
Então, o que vocês acharam ?
Eu amei esse degradê...
Da próxima vez eu vou fazer em rosa rsrs'

Espero que vocês tenham gostado do post duplo !

Um super beijo, e até breve :D

8 comentários:

  1. Amei os mimos!
    Lindas unhas, arrasou!
    Beijos ;D

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos os mimos né rsrs'
      Muito obrigada, :D

      Beijão, e volte sempre !

      Excluir
  2. Que LINDOS os copinhooos! Adorei a estampa e a criatividade!! A unha também ficou bem bonita! (: Beijinhos...

    www.fcmakeups.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São uma graça mesmo né Fer *--*

      Muito obrigada pela visitinha :D

      Seja bem vinda !

      Beijos e volte sempre !

      Excluir
  3. Aaaaah, canecas mais lindas, super ansiosa com o concurso, haha! os mimos são uns fofos, o que é essa patinhas pratas, parecendo metal? São adesivos? Adorei sua unha também, azul é o charme haha! Beijos :]

    http://semprequis-ter-umblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas mesmo né *-*

      São adesivos flor, aqueles de colocar em carro !

      Brigada flor :D

      Um beijão, e volte sempre !

      Excluir
  4. Amei a caneca , também arrasou nas unhas ,parabéns pela parceria.
    Beijos.
    http://primeiroseusonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada flor rsrsrs'

      Um beijão, e volte sempre !

      Excluir