"Eu na cozinha"

Oi gatas e gatos rsrs' 
Há um tempinho eu tava querendo vir mostrar pra vocês um pouquinho do que eu aprontei no finalzinho do ano passado rs'
Eu finalmente fui "aprontar" pela primeira vez na cozinha...
Fui fazer o meu primeiro bolo e meu primeiro brigadeiro rs'
E olhem só, fiz de surpresa pra minha melhor amiga, lá em baixo eu falo mais sobre isso rs'
Acompanhem as fotos aí :
Agora a melhor parte : BRIGADEIRO *-*
(Lavar louça também faz parte rsrs')
 Então pessoal, como eu disse no começo do post, eu tive esse trabalhão todo pra poder fazer uma surpresa pra Bruna, ela tava fazendo 16 aninhos *-*
Vou contar um pouco da nossa amizade...
Eu e a Bru, nos conhecemos no primeiro ano do pré-escola, e desde então, a gente nunca mais se desgrudou uma da outra, e isso já soma 14 anos de amizade ! A Bru, é um anjo que Deus colocou na minha vida sabe, ela cuida de mim, me ajuda em tudo o que eu preciso, me apoia nas horas tristes, briga comigo, me dá broncas, e essas coisas de amigas rs'
BRUNA, OBRIGADA POR ESTAR NA MINHA VIDA
AMO VOCÊ CHATA

Mudando de assunto...
Gente, o bolo ficou tão bom, que não durou 1 dia e já tinham comido tudo !
O pessoal daqui de casa amaram o meu bolinho *--*

Más então pessoal, por hoje é só, espero que vocês tenham gostado !
Um super beijo, e até mais !

2 comentários:

  1. Meus parabéns minha linda vc ainda vai chegar muito longe
    e alcançar muitas coisas é só vc acreditar sempre e não desistir jamais.
    bjoss....te amo!

    ResponderExcluir
  2. Ta lindo negaa Tbm te adoro :)

    ResponderExcluir