Unha da Semana

Olá meninas !
Quanto tempo que eu não faço um poste de Unha da Semana...
Eu estava testando novas nail's, desenhos, adesivos, etc., más elas não estavam ficando boas, por isso eu não postava pra vocês verem...
Más aqui está minha nail art da semana : militar !
Vou confessar que foi a primeira vez que eu tentei fazer essa estampa, então me desculpem se não ficou perfeita !
-
Esmaltes usados :
1- Intuição - Ellen Gold
2- Cuba - Ellen Gold
3- Teu segredo - Ellen Gold
4- Verde - 053 - MOHDA
5- Dolce vita - AVON

Bom meninas, espero que tenham gostado !
Um beijão, e até a próxima !

2 comentários:

  1. Ficou linda sua unha parabéns minha linda
    te amooo...
    bjos...
    http://erildabarbosapadula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito criativa, gostei!

    bjs Má
    Espero você - www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir