Print4me

Olá meninas !
Tudo bom ?
Já comentei um pouco com vocês sobre a Print4me neste post AQUI .
A print4me é realização do desejo de transformar fotos do Instagram em objetos reais. Em outubro de 2012, o idealizador do projeto e fundador da empresa, Charles Simão, se juntou aos sócios Alan Oliveira e Nilson Gouvêa para criar a empresa que desde o seu primeiro dia foi um enorme sucesso, alcançando grande reconhecimento em todo território nacional. No início de 2013, o sócio Rafael Dias também se juntou ao time.
E hoje venho mostrar pra vocês a case que eles me disponibilizaram :
 Meu celular é o Samsung Galaxy S3 mini, e na minha opinião, o preço pago vale muito a pena viu !?
A case é de ótima qualidade, a foto também !
Más, eu aconselho comprar a case de múltiplas fotos, apenas para quem tem celular grande, como o iPhone 5, Galaxy Gran Duos ou o Galaxy S4 por exemplo.
Más eles também fazem para todos os iPhone's e todos os Samsung's Galaxy.
É bem simples de customizar sua case, basta entrar na loja e ir em : CRIAR CAPINHA OU QUADRO PERSONALIZADO e seguir passo a passo :
Viram ?! É fácil e rápido customizar sua case !
Corra lá e garanta já a sua, ou aproveite e participe do sorteio, e concorra a uma case, basta clicar AQUI !
-
Gostaram da case meninas ?! Eu amei e super recomendo *-*
Vou deixar abaixo os links da Print4me
Espero que tenham gostado !
Um super beijo, e até breve!

3 comentários:

  1. Que linda que ficou amei
    parabéns pela ótima parceria
    bjoss...
    http://erildabarbosapadula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falarem muito sobre a print4me, eu adoro essas cases, mas ainda não tenho a minha!
    Beijos
    santavaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amada, ando a mil, na maior correria (trabalho, Natal + meu niver), então, já estou passando para deixar um mega beijo, desejando um Feliz e Abençoado Natal, com muita paz e harmonia!!! Que os anjos levem para ti toda a felicidade, muito amor e alegrias!! bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir