Minha Pequena Coleção de Batons

Olá meninas, tudo bom ?
Como eu tenho postado ultimamente algumas fotos no meu Instagram (me sigam ;)) de algumas makes que eu uso para sair, e várias meninas vieram me perguntar "qual é esse batom ?", eu resolvi mostrar pra vocês minha pequena coleção !
Vamos à fotinhas :
Lista de todos os batons :
batom lápis - boca estilo / Natura Faces
batom - pêssego alegria / Natura Faces
batom - vermelho paixão / Natura Faces
batom - cor 17 / Natura Aquarela
batom - Tutifrit / Avon ColorTrend
batom - Grape / Avon ColorTrend
batom - La Rose 157 / Koloss
batom - rosa mousse 101 / Koloss
batom mate - rosa chiclete 01 / Koloss
10° batom mate - coral escuro 12 / Koloss
11° batom - nude 96 / Dailus Colors
12° batom - cor 46 / Vult
13° batom mate - baunília 07 / Koloss
14° batom - 03 / Halet
15° batom - miami 25 / Lippen
16° batom - smoked peach 013 / Revlon
17° batom - 32 / Essenze di Pozzi
18° batom - my dreams mate / Dailus Colors

Confesso pra vocês que são poucos os que eu uso, até porque eu quase não saio de casa, e quando eu saio, vou pra lugares onde não da pra abusar no batom, então acabo não conseguindo usar todos os que tenho, mais eu sempre acabo fazendo algumas misturinhas secretas rsrs'

Qual foi o batom que vocês mais gostaram meninas ?

Espero que vocês tenham gostado da minha pequena coleção *-*

Um beijão, e até mais !

8 comentários:

  1. Ja acrescentei alguns na minha lista de preferidos Lari. Nossa, muito nom gosto mesmo. Ameii!
    Beijos linda
    www.eicustomizei.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corre lá comprar os que você ta desejando rs
      Aproveita que é tudo baratinho rs

      Obrigada pela visita !

      Beijão, e volte sempre

      Excluir
  2. e tu chama de pequena?????
    bjs desejando um final de semana repleto de alegrias e realizações
    tititi da dri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu chamo de pequena, porque eu amo batons rsrs

      Um ótimo fim de domingo !

      Beijos e volte sempre

      Excluir
  3. Todos são lindos, mas adorei o 3, Lari!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que o 3° é meu preferido Pri kkk

      Obrigada pela visita !

      Beijos e volte sempre

      Excluir