Recebi da Dailus !

Olá meninas, tudo bom ?
Comunicado :
Meninas, agora eu só vou postar de sábado/domingo, devido ao meu trabalho, que é de segunda à sexta, eu só vou conseguir postar de fim de semana.
Espero que vocês entendam !
--
A Dailus é uma empresa especializada em em desenvolver e apresentar produtos de maquiagem, e que contém uma qualidade absoluta, e além de oferecer produtos que são pensados para todos os tipos de consumidores !
--
Vamos conferir os produtos recebidos *-*
(me doeu o coração quando abri a embalagem e vi que ela veio quebrada)
Essa sombra tem um tom de furta cor, e dá pra ser usada pra iluminar abaixo da sobrancelha e o cantinho interno do olho, ou também, pra dar um toque glam em uma sombra simples
Cor 08 - Dailus Color
Estou apaixonada por ela *-*
Esse batom é vida meninas *-*
Usei ele pra sair com minhas amigas, e várias pessoas me perguntaram qual batom eu tava usando rs
Batom My Dreams 16/Linha Matte - Dailus Color
- Laranja - Sex on the Beach
- Verde - Picolé
- Rosa - Biquini
- Roxo - Festa no Iate
Confesso que estou apaixonada por esses esmaltes, eles são mega fáceis de aplicar, seca muuuito rápido e é fácil de remover também !
E essa película decorativa e protetora de esmaltes, com estampa de francesinha de flores *-*
Um mino não é ?!
Estou amando e usando muuito todos os produtos que eles me enviaram !
--
Meninas, curtam a página da Dailus para ficar por dentro de todas as novidades, AQUI !
--
O que vocês acharam meninas ?
Espero que tenham gostado !

Beijão, e até mais !

14 comentários:

  1. Cada produto lindo que você recebeu heim. Adorei.
    Bjus
    Jaque

    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos mesmo né *-*

      Obrigada pela visita !

      Beijos e volte sempre !

      Excluir
  2. Adorei tudinho essa sombra una me chamou mais atenção, o batom rosa é lindo e as cores dos esmaltes também
    Larissa te convido com todo carinho para conhecer o meu cantinho *-*
    Beijos e ótima semana

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela também me chamou bastante atenção, é um furta cor maravilhoso *-*

      E esse batom é vida e os esmaltes também rsrs

      Obrigada pela visita !

      Beijos e volte sempre !

      Excluir
  3. Adorei tudo, o batom é lindo e os esmaltes eu amei cada um!
    Beijos linda
    www.eicustomizei.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O batom é vida né Amandinha *------*

      E os esmaltes estão fazendo sucesso rsrs

      Obrigada pela visita anjo <3

      Beijão e volte sempre !

      Excluir
  4. Adorei tudo mas o esmaltes eu achei maaaaaaais que lindos, perfeitos.

    www.ultraviolences.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses esmaltes são realmente lindos demais rsrs

      Aconselho você a comprar rs

      Obrigada pela visita !

      Beijos e volte sempre !

      Excluir
  5. Que delícia de parceria, Larissa! Adorei os produtos que você recebeu! Fica tranquila que nós entendemos! Boa sorte no job, linda!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E que delícia de parceria Pri *---*

      Muito obrigada pelo carinho *--*

      Obrigada pela visita :3

      Beijão, e volte sempre !

      Excluir
  6. mas que chique!! parabéns
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dri *---*

      Obrigada pela visita !

      Beijão e volte sempre !

      Excluir
  7. Adorei essas cores de esmaltes ! Super verão !
    Amei conhecer seu blog ♥
    Parabéns

    www.cilioposticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amo os batons da Dailus! São ótimo, custo/beneficio 1000

    bjins

    www.mulherzinhapoderosa.blogspot.com.br
    Geisme Darling

    ResponderExcluir