Aquisição - Nikon L820

Olá meninas, tudo bem ?
Tenho uma super novidade pra vocês *-*
Finalmente eu comprei uma câmera boa pra poder fotografar pro blog...
Antes de eu comprar a câmera, eu fotografava com o meu celular, que é um Samsung Galaxy S3 mini, mais a câmera dele não é tããão boa, não tem muita qualidade... Então com isso, aproveitei que comecei a trabalhar e resolvi arriscar e comprar uma câmera melhor rs
 Um pouco sobre a câmera : Capture fotografias excepcionais e vídeos Full HD 1080p a qualquer distância, com qualquer iluminação, com a COOLPIX L820. Sua extraordinária lente de cristal NIKKOR com zoom ótico de 30x tem capacidade tanto de supertelefoto quanto de grande angular: amplie o zoom para obter close-ups altamente detalhados ou reduza o zoom para enquadrar a cena inteira. Um sensor de imagens CMOS de baixa luminosidade de 16.0 megapixels ajuda a fazer fotografias nítidas e com aparência natural em festas, casamentos, concertos e outras situações, e seu desenho ergonômico apresenta uma empunhadura maior e um LCD de 3,0" para o máximo em conforto, velocidade e controle ao fotografar. De reuniões familiares a viagens, você trará lindas memórias para casa.
Porque eu escolhi essa câmera : bom, minha irmã já tinha uma Nikon, e ela quem me ajudou na escolha da melhor semi-profissional. Eu quis comprar uma semi, devido não ser muito cara rs, então optei pela Nikon L820, que é uma câmera ótima, super leve, prática, pequena e "barata"
Onde eu comprei : eu tinha visto no site da Walmart, e como tem uma franquia aqui na minha cidade (eu ansiosa não ia aguentar comprar pela internet) fui e comprei na franquia rsrs... Tive sorte meninas, no site a câmera tava mais barata do que na loja física, então eu comentei sobre a promoção do site, e o gerente fez pelo mesmo preço *-* 

--

O que acharam meninas ?

Espero que tenham gostado !


Beijão e até mais :*

4 comentários:

  1. Continue gastando u-u vou usar essa câmera sua zóio de peixe <3
    May <3

    ResponderExcluir
  2. parabéns lindona
    passando para desejar um ótimo final de semana, com muita saúde, amor e paz.
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  3. Uoooooooooooooooooooooou, é tão bom trabalhar e compras as coisas com nosso dinherinho, né?

    Beijão
    http://fala-vanessa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei a câmera, bem bonita e as fotos devem sair com a qualidade muito boa.
    Beijão.

    www.my-faashion-world.blogspot.com

    ResponderExcluir