Meus Seriados Preferidos

Olá meninas, tudo bem ?
Hoje vim falar um pouco sobre os meus seriados preferidos <3 nbsp="" p="">
--
1° The Walking Dead
Baseado na série de quadrinhos de mesmo nome, The Walking Dead conta a história de um pequeno grupo de sobreviventes de um apocalipse zumbi. A maior parte da história se passa nos arredores de Atlanta e, em seguida, em torno da região rural do norte da Geórgia. Os sobreviventes são vistos em busca de um refúgio e local seguro, longe das hordas de mortos-vivos, que são chamados por eles de, "caminhantes" ou "biters", pois devoram pessoas e cuja mordida é infecciosa para os seres humanos. Os sobreviventes tem conhecimentos limitados sobre o que realmente está acontecendo no mundo. O enredo da série é voltado principalmente para os dilemas que o grupo enfrenta, como a luta para manterem-se vivos, os sentimentos confusos e os desafios do dia-a-dia em um mundo hostil e praticamente dominado por mortos-vivos.
--
2° Suburgatory
Em Manhattan, George Altman, um pai solteiro que ao encontrar uma caixa de preservativos na gaveta da filha adolescente, resolve sair de Nova Iorque e se mudar para um clássico subúrbio americano, onde pretende fazer Tessa levar uma vida mais tranquila, longe de problemas. Em uma nova rotina de vida, ambos descobrem uma vida bem diferente, no qual Tessa encontra novas amizades e um novo grande amor.
--
3° 2 Broke Girls
A série narra a vida de duas garçonetes Max, uma garota pobre (que também trabalha como babá para uma socialite), e Caroline, que nasceu rica mas perdeu tudo. As duas se tornam amigas quando começam a trabalhar juntas em um restaurante. Elas tem um sonho de abrir um loja de cupcakes, para isso precisam juntar 250 mil doláres, a cada episódio é mostrado a dificuldade que elas têm em pagar as contas e tentar economizar para realizar o sonho de suas vidas. O humor da série se da, principalmente, nos momentos em que Max apresenta à Caroline coisas do cotidiano de um bairro pobre, que ela jamais havia vivenciado, e Caroline apresentando à Max costumes sofisticados.
--
4° CSI : Las Vegas
CSI consiste em relatar as investigações de um grupo de cientistas forenses do Laboratório de Criminalística da polícia de Las Vegas,Nevada. Estes peritos desvendam mortes em circunstâncias misteriosas, pouco comuns e algumas aparentemente impossíveis de se resolver. O Laboratório de Criminalística de Las Vegas é o 2º maior do país, atrás apenas do FBI.
--
Vocês já assistiram alguma dessas séries !?
Se sim, comente aqui em baixo e me conte o que achou !

Beijão e até mais :*

3 comentários:

  1. Dessas que você mostrou, só assisti CSI, Lari! É realmente ótima! Minhas preferidas são The Big Bang Theory e Once Upon a Time!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  2. ando na correria, mas não esqueci de ti!!
    passando pra desejar uma semana iluminada!!
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  3. Acho que assisti só um ep. de TWD, e alguns de CSI LV, mas lembro de assistir mesmo CSI NY. Meus preferidos são: Doctor Who, Prison Break, Doctor House e vários outros, auhahuahu
    beijos ♡
    likearocklikearoll.blogspot.com

    ResponderExcluir