Leitura : Quem é você, Alasca ?

Olá pessoal tudo bem ?!
Finalmente consegui voltar um pouquinho à minha rotina de leitura e consegui terminar com um livro em 1 semana rs
--
Semana passada (11/09/2014), eu postei no meu instagram (me sigam @_laripadula), a foto do livro Quem é você, Alasca ? e prometi que quando acabasse de ler, eu viria aqui contar detalhes pra vocês (e vou tentar não dar spoiler rs)...
"Miles Halter é um adolescente fissurado por célebres últimas palavras que, cansado de sua vidinha pacata e sem graça em casa, vai estudar num colégio interno à procura daquilo que o poeta François Rabelais, quando estava à beira da morte, chamou de o "Grande Talvez". Muita coisa o aguarda em Culver Creek, inclusive Alasca Young, uma garota inteligente, espirituosa, problemática e extremamente sensual, que o levará para o seu labirinto e o catapultará em direção ao "Grande Talvez". 
--
Autor : John Green
Páginas :  229
Li em : 1 semana
Minha opinião : Sério, um dos melhores livros que eu já li, ele conseguiu entrar na minha lista de favoritos rs. Porém estou de mal do tio John, ele é um assassino e me fez chorar no 2° livro que eu leio dele :'(
Mas você aí que tem vontade de ler o livro, porém tem medo de não gostar, a minha dica é : se joga amiga, leia até se cansar ou pegar no sono rs
O livro é muuuuuuuuuuuuuuuuuito bom de verdade  
Preço pago : 17,91
Site onde comprei : Submarino (mega recomendo)
--
Alguém ai já leu Quem é você, Alasca? ?
E o que acharam ?
--
Espero que tenham gostado !


Beijos e até mais :*

Um comentário: