Dailus

Olá pessoal, tudo bem ????
Hoje mesmo eu recebi um presskit da nossa parceira Dailus, já fotografei tudo pra trazer o mais rápido possível pra vocês !
--
Confiram :
 Nova coleção de esmaltes da Realce com o nome DAILUS (achei o máximo rs a Realce é a marca de esmaltes da Dailus, e pensaram em um nome próprio para essa coleção)
 Esse é o místico, uma "base" fosca, você passa o esmalte colorido, e depois de seco, você passa ele por cima e ele fica fosco, eu acho o máximo !
Sári, um vermelho vibrante cremoso, perfeito para quem gosta de arrasar por onde passa !
 Esse é o Mehndi, aquele tipo de esmalte que só tem discos coloridos, ótimo pra destacar uma unha só !
 Esse é o Namastê, ótimo pra quem gosta de ser discreta, pois ele tem uma leve coloração de pérola !
 Pó translúcido universal, perfeito para remover oleosidade da pele quando você está maquiada !
 Iluminador facial solto n°04, galeeera, esse sem sombra de duvidas é o iluminador mais lindo que eu já vi, ele é super discreto e fácil de aplicar !
 Gente, sério, fazia tanto tempo que eu estava atrás de um blush desses, e nunca achei, daí a Dailus resolve me enviar um blush, e justamente e perfeitamente na cor que eu estava desejando, sério, tenho a melhor parceira do mundo
Esse é o blush Salmão 02
 Batom líquido matte n°18 Jetés, pra quem é ousada e gosta de chamar atenção por onde passa, este é o batom perfeito pra você
E dois pigmentos lindérrimos !
Azul n°34
Champanhe n°06
 --
Meninas, curtam a página da Dailus para ficar por dentro de todas as novidades,AQUI !
--
O que vocês acharam meninas ?
Espero que tenham gostado !

Beijão, e até mais :*

3 comentários:

  1. Adorei essa base fosca Mistica... Vou comprar, com certeza!
    ━━━━━━━ •✺• Like a Rock Like a Roll •✺• ━━━━━━━

    ResponderExcluir
  2. uau quanta coisa boa!!! amei tudinho
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Pelos Recebidos Eu Amo Esmaltes Esses São Lindos Beijus
    Só Para Garotas

    ResponderExcluir