Look : Natal

Oi meninas, tudo bem ?!
Primeiramente, um feliz natal (atrasado) e um ótimo ano novo (adiantado) rs
E trouxe o look que usei no natal desse ano...
Fui para a casa da minha tia, e lá passamos o natal de forma bem simples, poucas pessoas reunidas, não precisava de "muito luxo" sabe, então optei por um look simples e confortável (e por favor, não reparem na minha franja, como eu fiquei muito tempo sem cortar, ela se acostumou com a posição antiga, e fica tortinha do lado direito, mas a cabeleireira cortou certinho, a franja que tá rebelde rs)
Confiram :
Camiseta - Seller
Calça - Pernambucanas
--
O que acharam do look meninas ?
Espero que tenham gostado !

Beijão e até a próxima

Um comentário:

  1. linda, como sempre
    passando para desejar um feliz 2015, com muita saúde, amor e paz!
    Que seja um ano de realizações, sucesso, novas conquistas.
    Que todos lembremos de ser solidários...
    E que a serenidade esteja presente no coração das pessoas de bem!

    ResponderExcluir