Compras do mês !!

Oi pessoal, tudo bem ??
Finalmente eu trouxe um post falando sobre as coisas que eu comprei ao longo do mês de janeiro...
Eu não sou muito gastona, eu raramente compro alguma coisa, e quando compro é porque está na promoção (sim, eu amo uma liquidação kkk)
E a maioria das coisas que eu comprei, foi no bazar beneficente que AACD Central que fica na Borges Lagoa em SP promove todos os dias (não sei se todas as cedes de AACD promovem este bazar), e lá, depende muito da sorte, tem vês que você da sorte e acaba conseguindo comprar muita coisa boa e de marca por preços inacreditáveis...
Vou colocar as coisas que comprei na AACD primeiro...
--
Chega de mimimi, vamos às compras :
 Vestido da Pool/Riachuelo - R$ 5,00; isso mesmo, ele custou cinco reais... Com certeza os cinco reais mais bem gastos da minha vida kkk e na loja ele não custaria menos que uns R$ 90,00
Ele veste super bem, a saia dele fica bem colada ao corpo e a parte de cima fica mais fofinho e folgadinho
 Camisa xadrez também da Pool/Riachuelo - R$ 7,00; também um preço muito amigo kkk e na loja não seria menos que R$ 60,00
 Camisa simples Anne Kanner - R$ 5,00; camisa perfeita para um look simples porém elegante, da pra usar com uma calça jeans e uma regatinha branca lisa por baixo... 
 Casa Premuim/Riachuelo - R$ 10,00; nunca tive um roupão, e acho super chick as pessoas que usam sabe, e ele tava barato demais, por isso, acabei pegando kkk
 Armação da Hype - R$ 30,00; já fazia algum tempo que estava à procura de uma armação bonita e barata, mas todas as que eu achava, custavam de R$ 200,00 à R$ 300,00, e eu acho isso um absurdo claro, e não pude resistir e comprei essa kkk
Ela é linda e tem esse detalhe xadrez discreto na latera...
 Máscara protetora para dormir R$ 1,00; agora quero ver minha mãe me acordar com claridade no rosto já cedo kkk
 Meu Mike Wazowski  - R$ 20,00; sério, quando eu vi ele no balcão de pagamento, eu comecei a falar pra minha mãe que eu queria ele igual uma criança pede doce no mercado kkkk e fora que numa loja de brinquedos, seria uns R$ 90,00
Caixa organizadora - R$ 1,00
--
Coturno Catherine - R$ 30,00; fazia tanto, mas tanto tempo que eu queria comprar um desses, mas só achava no valor de R$ 80,00; e não tem lógica pagar um preço desses sendo que eu quase não uso... 
Sapatilha Moleca - R$ 39,90; eu já tenho uma dessa toda preta, e eu aaaaamo usar ela, é super macia, não machuca meu pé, e é bem confortável, e quando vi que tinha com estampa de oncinha, e que estava na promoção (era R$64,90), eu tratei logo de comprar kkkkk
--
O que acharam das minhas compras do mês ?
Vocês gostam de post desse tipo ?
Se sim, me contem aqui nos comentários que ficarei feliz em saber !!!

Beijão e até logo :*

Um comentário:

  1. quanta coisa linda
    oi guriazinha, passando para deseja excelente semana
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir