Dailus - Lançamento

Oi pessoal, tudo bem ?
Quem me segue no instagram (@_laripadula me sigam lá), viu que essa semana postei uma foto dizendo que a Dailus me enviou dois dos lançamentos dos batons líquidos matte, e hoje venho falar mais detalhes sobre a nova linha e as cores que eu recebi...
--
A nova linha dos batons líquidos é inspirada e ballet, com cores mais arroxeadas e com apenas dois tons mais rosados, essa linha é para quem gosta de arrasar e não passar despercebida...
Eles me enviaram dois dos lançamentos, confira :
 Cor 30 - Coque Alto / tom de coral perfeito para usar e abusar no verão
 Cor 28 - Fru Fru / tom de roxo/lilás, confesso que não sei comparar essa cor com nada kkkkk e também é ótimo pra quem não tem medo de ousar a sair com um batom roxo nos lábios
VOCÊ ENCONTRA TODAS AS LINHAS DA DAILUS NA LOJA WWW.E-PUELLA.COM.BR !!!!
--
Meninas, curtam a página da Dailus para ficar por dentro de todas as novidades, AQUI !
-♥-
O que vocês acharam meninas ?
Espero que tenham gostado !

Beijão, e até mais :*

2 comentários:

  1. Gostei bastante do coque alto, o outro não sei se usaria hahahahah

    http://www.bilhetedagarrafa.com.br

    ResponderExcluir
  2. cores lindas, bjs desejando ótima semana
    tititi da dri

    ResponderExcluir