Leitura da semana : Anna e o Beijo Francês

Oi meninas, tudo bem ??
Quem me segue no instagram (@_laripadula me sigam lá), viu que comecei a ler o livro Anna e o Beijo Francês, da autora Stephanie Perkins, porém, a verdade é : eu não li o livro, e sim devorei ele em 4 dias kkkkk, eu levantava cedinho, tomava café o mais rápido possível, escovava os dentes e ia pra sala e ficava lendo até dar a hora do almoço, almoçava também o mais rápido possível e voltava a ler e ficava enfiada no livro até tarde, continuem lendo para saber o porque disso rs
--
Vejam a sinopse do livro :
Anna Oliphant tem grandes planos para seu último ano em Atlanta: sair com sua melhor amiga, Bridgette, e flertar com seus colegas no Midtown Royal 14 multiplex. Então ela não fica muito feliz quando o pai a envia para um internato em Paris. No entanto, as coisas começam a melhorar quando ela conhece Étienne St. Clair, um lindo garoto -que tem namorada.Ele e Anna se tornam amigos mais próximos e as coisas ficam infinitamente mais complicadas. Anna vai conseguir um beijo francês? Ou algumas coisas não estão destinadas a acontecer?
Autor : Stephanie Perkins
Páginas :  286
Li em : 4 dias
Minha opinião : Minha gente, estou apaixonada por essa história, é uma mistura de comédia (no meu ponto de vista) com muita vontade de soca a cara da Anna Oliphant, ela consegue ao mesmo tempo estragar tudo com o St. Clair e voltar ao normal no segundo seguinte sem perceber... E St. Clair, (suspiro) hááá St. Clair, sempre com seu jeito amigo e que não quer magoar à ninguém... A Mer, Josh e a Rashimi são os amigos perfeitos, muito melhores dos quais a Anna deixou em Atlanta...
Resumindo, um dos melhores livros que eu já li, e ele acaba de ir para minha lista de preferidos !
Peguei emprestado !
--
Alguma de vocês já leu Anna e o Beijo Francês ?
E o que acharam ??
Contem-me aqui nos comentários !

Beijos e até a próxima :*

0 comentários:

Postar um comentário