Última leitura do ano + Lista de livros de 2014

Olá meninas, tudo bem ??
Como prometido, vim falar um pouco mais sobre a sequência do livro de Se eu ficar, então vamos lá :
--
(Primeiramente, estou doida que sair a notícia que também vai ter o filme da sequência de Se eu ficar)

Veja a sinopse do livro :
"Meu primeiro impulso não é agarrá-la nem beijá-la. Eu só quero tocar sua bochecha, ainda corada pela apresentação desta noite. Eu quero atravessar o espaço que nos separa, medido em passos não em milhas, não em continentes, não em anos , e acariciar seu rosto com um dedo calejado. Mas eu não posso tocá-la. Esse é um privilégio que me foi tirado.
Com a mesma força dramática de Se Eu Ficar, agora pela voz de Adam, Para Onde Ela Foi expõe o desalento da perda, a promessa da esperança e a chama do amor que renasce."
Os detalhes das páginas são iguais aos do Se eu ficar...
Autor : Gayle Forman
Páginas :  216
Li em : 2 semanas
Minha opinião : Com certeza esse também está no topo da minha lista de preferidos. 
A história na maior parte, também se passa ao longo de 24 horas, mas no final dele, passa um tempo a mais por eles ficarem um tempo em turnês separadas.
Ler a história na visão do Adam foi perfeito, porque assim, dá pra entender melhor outros lado da vida da Mia de um jeito mais intenso e apaixonado
Preço pago : R$ 15,57
Site onde comprei : Submarino.com
--
Alguém ai já leu Para onde ela foi ?
E o que acharam ?
--
Lista dos livros que eu li e 2014 :
(Cliquem no nome do livro para ler a resenha)


Beijos e até mais :*

0 comentários:

Postar um comentário