Conheci o Lokão !

Oiiii amores  olha eu aqui de novo rs
Tudo bem com vocês !?
Quem me segue no instagram (@_laripadula), viu que no dia 02/06/ eu postei a seguinte foto, e vou contar em mais detalhes sobre o que se trata :
Em março desse ano, recebi a notícia de que iria fazer minha cirurgia no dia 01/06 no Hospital Abreu Sodré (hospital da AACD Central, que fica no Ibirapuera-SP), deixei passar alguns dias e resolvi arriscar rs comecei a mandar minha história pro e-mail profissional do Chris... Mandei um, dois, três e até 4 e-mails por dia durante umas duas semanas... Desisti achando que não ia dar em nada, até que : eu estava tomando meu café da manhã na casa de uma amiga, e quando abro meu e-mail lá estava a resposta :
"Oi Larissa, tudo bem?

Me chamo Luiz Felipe e trabalho com o Christian Figueiredo, cuidando da gestão da carreira dele.

Infelizmente a agenda do Chris está lotada nos dias que você estará em São Paulo, mas gostaríamos de mais detalhes sobre quando você vai realizar a cirurgia. Me avisa quando você souber qual é o quarto que você vai ficar para podermos te mandar um presente!

Desejamos uma ótima cirurgia pra você e que tudo corra bem!


Beijos,
Luiz"
 Agora imaginem eu tomando café e lendo esse e-mail kkkkkkk foi café pra tudo quanto é lado, gritaria, não sabia se eu chorava de felicidade, se dava risada ou se respondia o Luiz kkkkk
Depois que me acalmei, eu comecei a responder o e-mail, porém, lembrei que eu não tinha tido informação de qual quarto e andar eu iria ficar, devido à isso, eu não mandei a resposta...
Passou o dia inteiro, e quando cheguei em casa, fui olhar meu WhatsApp e tinha uma mensagem do Luiz pra mim kkkkk, conversa vai e conversa vem, ele disse a mesma coisa : que o Chris não poderia ir por ter uma viagem marcada etc... Isso foi umas 2 semanas antes da data da cirurgia, e nesse tempo eu e o Luiz conversamos bastante sobre o dia, o horário que eu internaria etc...
Enfim chegou dia 01/06, eu internei eram 7:00 da manhã, porém, minha cirurgia foi antecipada das 14:00 hrs para às 10:00 hrs, e imediatamente já informei o quarto e o antecipamento da cirurgia pro Luiz... E enquanto isso, minha mãe foi chamada na recepção do hospital, e ela saiu sem me dizer nada, e quando voltou, disse que era só pra assinar uma papelada sobre a internação que tinham esquecido de dar à ela (eu boba acreditei kkk).
Fui, tomei meu banho de assepsia, e nisso minha mãe foi chamada de novo pra fora do quarto, e quando ela voltou eu já estava de volta na cama e toda curiosa, porque eu já sabia que o Luiz tava lá em baixo na recepção... Nisso, veio o responsável da área de marketing da AACD, dizer que tinha um pessoal ali querendo falar comigo, más eles não poderiam ficar por muito tempo, já que a cirurgia seria às 10:00 hrs e já eram 9:30 hrs...
O moço saiu e quem entrou em seguida já gravando !? Sim, o Luiz kkk dizendo o seguinte :
Luiz : Eae Larissa, eu sou o Luiz, e como prometido, aqui está o seu livro ! (ele me entregou o livro) A intenção era te dar o livro autografado, mas o Chris não teve tempo, então ele veio até aqui pra autografar pessoalmente pra você !
Nessa hora meu queixo caiu kkkkk olhei pra porta e lá estava o Lokão entrando pra me ver rs daqui em diante vocês podem assistir :

Passamos em torno de 10/15 minutos juntos, foi pouco tempo, mas foi o suficiente pra poder ver que ele é do mesmo jeitinho que mostra ser nos vídeos e nos Dailys dele, uma simpatia em pessoa, brincalhão, carinhoso e amoroso, a forma como ele me olhou pela primeira vez eu jamais esquecerei rs com os olhos marejados kkkk eram suor masculino que vazam pelos olhos né Chris rs
Fiquei 3 dias internada no hospital, no dia seguinte já comecei a ler o livro e eu não conseguia mais parar a leitura, não vou dar spoiler algum sobre as histórias, mas posso resumir o livro em poucas palavras : me identifiquei com cada uma delas e dei muita risada com os apuros que ele passou kkkk
 "Larissa, Beijos Christian Figueiredo
Desejo tudo de bom e melhoras p/ vc "
E você aí, é fã do Chris ?!
Me conta a sua história com ele aqui nos comentários, vou amar saber mais sobre vocês e ele *-*

Um beijo enorme à todos(as) vocês :* e até breve !

0 comentários:

Postar um comentário