Os Adoráveis

Oiiiiii amores !!!!
Finalmente trouxe uma nova leitura pro blog rs
Já li vários antes desse que ainda não resenhei, mas decidi falar desse primeiro porque foi um achado (e presente) muuuuuito bom rs
Sabe quando você lê a sinopse da história e pensa "há, deve ser monótono e parado, mas vou arriscar assim mesmo...", então, eu pensei exatamente assim quando pedi ele pra minha mãe kkkkk
Porém, quando comecei a ler, percebi que estava completamente errada, esse livro é extremamente bom, na minha opinião, é um livro que deveria ser muito mais bem conhecido, pois ele não é famoso :( 
--
Sinopse :
Jeane é blogueira. Seu blog, o Adorkable, é um blog de estilo de vida — na verdade, o estilo de vida dela — e já ganhou até prêmios na categoria “Melhor Blog sobre Estilo de Vida” pelo The Guardian e um Bloggie Award. Adora balas Haribo, moda (a que ela cria, comprando em brechós) e colorir (ou descolorir totalmente) os cabelos...
Cheia de personalidade e meio volúvel, ainda assim Jeane é bacana — mesmo nos momentos em que se transforma numa insuportável...
Mas, certamente, ela não olharia duas vezes para Michael. Porque Michael é o oposto de Jeane.
Ele é o tipo de cara que namoraria a garota mais bonita da escola. E compra suas roupas na Hollister, na Jack Wills e na Abercrombie. Além disso, diferente de Jeane, que é autossuficiente, Michael é completamente dependente do pai, o Clínico Geral que condena açúcar, e ainda permite que sua mãe compre suas roupas! (Embora, para Jeane, o pior mesmo sobre Michael é que ele baixa música da internet e nunca paga por isso.) 
Jeane e Michael têm pouco em comum, além de algumas aulas e uma maçante dupla de “ex” — Scarlett e Barney. Mas, apesar disso, eles não conseguem se desgrudar desde que ficaram pela primeira vez.
Autor : Sarra Manning
Páginas :  381
Li em : 3 dias
Minha opinião : O livro é bom ! Tão bom que eu releria ele quantas vezes fosse possível kkkk
Depois de terminar a leitura, fiquei curiosa em 2 coisas : o blog realmente existe ??? o que é Haribo ??? e óbvio que fui atrás de respostas rs e sim, o blog existe, mas não é como fala no livro, é mais para a venda de roupas, olha só : Adorkable e Haribo é aquelas balinhas de ursinhos kkkkkk
Enfim, eu recomendo esse livro pra todo mundo, é uma história viciante e contagiante, eu dei muita risada com as coisas que aconteceram ao desenvolver dos fatos
--
Alguma de vocês já leu Os Adoráveis?
E o que acharam ??
Contem-me aqui nos comentários !

Beijos e até a próxima :*

0 comentários:

Postar um comentário